sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

A Febre do Harlem Shake já chegou à APACDPV

Após a febre do "GANGNAM STYLE", surge o "HARLEM SHAKE". 

O que é isso?

    É uma música designada de "Harlem Shake", um tema do DJ e produtor americano Baauer, que alguém dança - muitos com alguma coisa enfiada na cabeça - enquanto vários figurantes parecem absolutamente desinteressados, apóes 15 segundos aproximadamente, muda a batida e a imagem, e todos surgem a dançar, numa espécie de movimentos descontrolados.
    
     Atualmente, já existem vários milhares de versões deste vídeo no Youtube, fenómeno este, que iniciou-se apenas à duas semanas com um grupo de amigos australianos. 
   
    A APACDPV - Associação de Pais e Amigos da Criança Deficiente da Praia da Vitória, oriunda da  ilha Terceira, Açores, também criou o seu próprio Harlem Shake, fazendo parte desta febre dos "media" e que também é mundial. O vídeo foi realizado pelos utentes com necessidades especiais e pela equipa técnica da Associação.

Endereço do blog da APACDPV: http://apacdpv.blogspot.pt/



Foi uma iniciativa muito divertida, concerteza.
 Continuem com o excelente trabalho!

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Prevenção da Violência Doméstica contra a pessoa idosa

    
                  Escute             Desculpe         Cuide
                             Respeite              Ajude

"Cuide de si... Cuide dos seus!"

      Campanha de Prevenção da Violência Doméstica contra a pessoa idosa. Uma campanha da Santa Casa da Misericórdia da Praia da Vitória, com a colaboração da VITEC e de umas caras bem conhecidas da nossa ilha.